sexta-feira, 9 de maio de 2014

O Anjo da Graça


"A ideia da Graça aponta diretamente para o mistério do nosso ser. Ele não pode ser definido, planejado ou controlado. Podemos, porém, nos colocar em direção à graça, mantendo-nos em um espaço sagrado e cultivando condições sagradas. 

O processo gradativo de transformação interior e de despertar muda a forma como vivenciamos a realidade e nos proporciona uma nova qualidade de informações. Ocorre uma reestruturação de consciência que nos permite melhorar nossa forma de perceber, de nos relacionar e de reagir com uma sensibilidade mais desenvolvida à presença divina dentro, por entre e além de tudo que existe. 

Talvez a jornada de nossas almas seja simplesmente aprender a viver com a presença de Deus emanando através de nós, já que somos nós o recipiente pelo qual flui a Graça.

Esperamos que os Anjos continuem a inspirar a vida de vocês. Que seus corações estejam felizes e sua presença cheia de Graça."

Por Kathy 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails