sábado, 21 de dezembro de 2013

GRATIDÃO!



GRATIDÃO é uma palavra linda que significa a atitude de sermos gratos a algo ou alguém que fez ou faz uma diferença positiva em nossa trajetória. É a prática de apreciar e devolver a energia que foi recebida. Como você está retribuindo tudo de bom que recebe? Como está o seu fluxo entre DAR e RECEBER?

Se refletirmos um pouco, é fácil perceber quantas jóias existem em nossas vidas. Pense em um por-do-sol, nos abraços que já ganhou, na ajuda e dos gestos de carinho que já recebeu. Mesmo nos momentos mais difíceis é possível perceber quantos aprendizados existem ali. Em um rápido exercício você perceberá o quanto você é uma pessoa abençoada. 

No ebook 'Ciclo novo, Vida nova!' eu proponho fazer uma LISTA DE GRATIDÃO. Ela é uma forma de sinalizar para o universo sobre o que te faz bem e demonstrar que está aberto(a) para dar e receber mais! 

E aproveito para dizer que sinto muita gratidão por este espaço que compartilhamos através desta enorme teia que é a Blogsfera. Super grata pela presença de vocês!

obs.: 
Para receber gratuitamente uma cópia do ebook 'Ciclo novo, Vida nova!', basta se inscrever para receber nossas novidades, no formulário do lado direito, no topo do blog.

4 comentários:

  1. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles a quem mais ama. Tenha um lindo e abençoado Natal. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. De repente num momento fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças se cruzam e o champagne borbulhante anuncia que o ano velho se foi e o ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num só pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ e AMOR. De repente , não importa a nação; não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque sendo humanos e descendentes de um só Pai, lembramo-nos apenas de um só verbo: AMOR. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, cantamos uma só canção, um só hino: o da LIBERDADE. De repente, esquecemos e lembramos do futuro venturoso, e de como é bom VIVER. FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊ E A TODOS AQUELES A QUEM MAIS AMA. BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  3. Katia querida, agradeço suas mensagens, sua presença amorosa e delicada em minha vida, desejo a você um super ano, cheio de amor e revelações, e saúde, claro.
    beijos estrelados Tereza Kawall

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza querida, por algum motivo só consegui ver sua mensagem hoje. Fiquei muito feliz e sou muito grata à você tb. Sua presença e suas mensagens me inspiram, me enriquecem e tornam meus dias melhores! GRATIDÃO do coração! Que seus dias sejam sempre iluminados e abençoados. Beijos de luz!

      Excluir

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails