segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Você ousa sonhar?


Compartilho abaixo o link de um vídeo que ilustra muito bem como a zona de conforto pode nos afastar dos nossos sonhos. A maioria das pessoas tem medo do desconhecido e prefere aquilo que parece mais seguro e tranquilo, mas buscar o desconhecido não deveria ser algo a ser tão temido, pois é lá que se encontra a nossa 
Zona Mágica, onde encontraremos grandes desafios, mas também grandes aprendizados!

Enquanto a tensão emocional irá tentar nos manter na zona do conhecido, a tensão criativa irá nos empurrar para fora dela. E aí será preciso que tenhamos motivação e paixão suficientes para vencermos os nossos medos (medo do fracasso, medo do que as pessoas irão dizer, medo do ridículo e por aí vai). Será preciso assumir o controle da nossa própria vida e saber o que realmente queremos, conhecer a nossa missão de vida e a razão pela qual queremos buscar os nossos sonhos. Sim, seremos testados durante a jornada, mas também experimentaremos a alegria incomparável de perseguir nossos sonhos, de viver com significado e propósito, com brilho nos olhos e muito amor no coração.

http://www.youtube.com/watch?v=MWk6mnnPc04

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito bem vindos e enriquecem este espaço. Gratidão por estar aqui e compartilhar a sua opinião. Seja bem vindo(a).

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails